Uma das mais famosas do Rio, Termas Centaurus fecha as portas em Ipanema
Uma das casas de saliência mais famosas do Rio, a Centaurus, que funcionava na Rua Canning, em Ipanema, fechou as portas esta semana.
Na fachada, um cartaz anuncia que o motivo é uma reforma. Mas as garotas que frequentavam a termas já trabalham em outras casas e o burburinho na noite é de que a Centaurus teria encerrado as atividades. Já é a segunda do ramo na cidade que fecha: em março, a Termas 65, que funcionava na Rua do Rosário, foi à falência.
O mercado da prostituição é um dos que vem sentindo fortemente os efeitos da crise econômica na cidade. Nas casas de luxo, o faturamento caiu cerca de 20%, segundo alguns gerentes.
Nas zonas populares de prostituição, a quebradeira é ainda maior: 50% menor o número de frequentadores. Segundo uma garota que trabalhava na Centaurus, cerca de 150 mulheres iam com assiduidade à casa.
Uma das mais famosas do Rio, Termas Centaurus fecha as portas em Ipanema



 LinkBack URL
 About LinkBacks
					
						
					
					
					
						
  Citar